Canoagem no Rio Marrecas

No Sudoeste do Paraná há inúmeros rios onde se pode curtir descidas alucinantes. Nos próximos dias, mostraremos algumas delas. Os esportes radicais nesta região são limitados mas não extintos. O Rio Marrecas possui correnteza ideal para se iniciar o esporte. Agora nesses dias de chuvas torna o rio ainda melhor.

Saiba Mais

Pesca de Caiaque

Ideal para quem quer dar uma escapadinha rápida e no fim de semana aproveitar o caiaque e pegar umas corredeiras nos rios da região. A pesca em caiaque veio dos Estados Unidos e cada vez mais pessoas estão descobrindo mais essa modalidade de pescaria.

Saiba Mais

Contra a correnteza

Somos a contra-cultura, vamos contra a maré. Agradecimento, louvor e adoração pertence a Deus que criou todas as coisas, e pelas quais aproveitamos em todo nosso potencial. Radicalizar é ir contra a correnteza, é ser diferente, é ousar, ser corajoso e confiar. Nem todos o fazem, nem todos o farão, mas todos um dia o verão e se prostrarão. Para essa reverência é preciso ser radical.

Saiba Mais

A Guerra dos Mundos

Divirta-se com as mais diversas histórias entre o bem e o mal; o céu e o inferno. De maneira criativa e em forma de gibi, o bem e o mal se apresentam constantemente nas situações mais diversas do nosso dia-a-dia ou em fatos que já aconteceram. Inteligente, ousado e criativo. Cuidado essa guerra pode chegar até você. Leia diariamente e saiba como se protejer.

Saiba Mais

Democratizando o Evangelho

Assista filmes que contam histórias de vida cativantes. Mensagens que demonstram que todo o problema existe uma solução. Mensagens de conquistas e vitórias diante das mais diversas situações. É o poder de Deus em ação. Deus dá de graça e de graça repassamos. É a democratização do poder de Deus.

Saiba Mais

quarta-feira, julho 27, 2011

A Fábrica de Malucos



Pressão financeira, tensão mundial, crimes...

A complexidade da vida moderna aumentou de forma geral os níveis de estresse e tensão. A internet e os noticiários 24 horas por dia nos deixam conhecer tragédias e desastres pouco depois que acontecem, em qualquer parte do mundo. Os avanços na tecnologia de transporte e comunicação aumentaram expressivamente a mobilidade em nossos ambientes de vida e trabalho. Perdeu-se o contato reconfortante com a família extensa, pois necessidades de trabalho e estudo separam seus membros. O apoio, a ajuda e a troca de afeto no convívio com pais e avós vão se tornando cada vez mais raros.

Cresce o número de famílias em que a mãe ou o pai cria sozinho os filhos, o que aumenta a responsabilidade na formação das crianças - que deixa de ser compartilhada - e faz crescer os encargos financeiros e de ordem prática. Além disso, o trabalho profissional tem que ser mantido a qualquer custo, mesmo que não gratifique ou realize, porque o desemprego é um fantasma cuja ameaça permanente só faz aumentar o estresse.

Você não precisa fazer parte desse mundo. Essa é a guerra que temos e podemos vencer. Conheça as ferramentas de maneira divertida e em quadrinhos.


Leia a história na íntegra.

Se gostou, indique para seus amigos; se não gostou, aos inimigos. Seja como for, indique!

0 comentários: