Canoagem no Rio Marrecas

No Sudoeste do Paraná há inúmeros rios onde se pode curtir descidas alucinantes. Nos próximos dias, mostraremos algumas delas. Os esportes radicais nesta região são limitados mas não extintos. O Rio Marrecas possui correnteza ideal para se iniciar o esporte. Agora nesses dias de chuvas torna o rio ainda melhor.

Saiba Mais

Pesca de Caiaque

Ideal para quem quer dar uma escapadinha rápida e no fim de semana aproveitar o caiaque e pegar umas corredeiras nos rios da região. A pesca em caiaque veio dos Estados Unidos e cada vez mais pessoas estão descobrindo mais essa modalidade de pescaria.

Saiba Mais

Contra a correnteza

Somos a contra-cultura, vamos contra a maré. Agradecimento, louvor e adoração pertence a Deus que criou todas as coisas, e pelas quais aproveitamos em todo nosso potencial. Radicalizar é ir contra a correnteza, é ser diferente, é ousar, ser corajoso e confiar. Nem todos o fazem, nem todos o farão, mas todos um dia o verão e se prostrarão. Para essa reverência é preciso ser radical.

Saiba Mais

A Guerra dos Mundos

Divirta-se com as mais diversas histórias entre o bem e o mal; o céu e o inferno. De maneira criativa e em forma de gibi, o bem e o mal se apresentam constantemente nas situações mais diversas do nosso dia-a-dia ou em fatos que já aconteceram. Inteligente, ousado e criativo. Cuidado essa guerra pode chegar até você. Leia diariamente e saiba como se protejer.

Saiba Mais

Democratizando o Evangelho

Assista filmes que contam histórias de vida cativantes. Mensagens que demonstram que todo o problema existe uma solução. Mensagens de conquistas e vitórias diante das mais diversas situações. É o poder de Deus em ação. Deus dá de graça e de graça repassamos. É a democratização do poder de Deus.

Saiba Mais

segunda-feira, agosto 28, 2006

a Sua Ultima chance...


Em Deus, não há prover sem provar

Havia um pobre homem que ganhava a vida recolhendo ovos dos penhascos. Certa manhã ele saiu para sua perigosa jornada e, olhando para baixo da beira do penhasco, viu uma saliência que se projetava da rocha abaixo, coberta com pilhas de ninhos de aves. Amarrando sua corda a uma árvore que havia próxima à borda, foi descendo pouco a pouco até chegar à saliência da rocha. Em sua ânsia por conseguir os ovos, ele soltou a corda por onde descera – e ela balançou para longe de seu alcance!
Ali estava ele naquela estreita saliência de rocha; acima dele uma parede com uma altura impossível de se escalar e sob seus pés, as ondas do mar castigando os recifes. Quando a corda voltou em seu balanço vindo em sua direção, em desespero ele esticou o corpo todo e, pela graça de Deus, conseguiu alcançar a corda uma fração de segundo antes que ela se afastasse dele para sempre. Abalado e trêmulo, subiu até a segurança do topo do penhasco.
Podemos imaginar o perigo em que aquele homem se encontrava; será que podemos imaginar o perigo em que nós mesmos nos encontramos? Estamos na estreita beirada da vida; sobre nós está uma montanha de culpa que não temos condições de escalar; sob nós fica o horrível abismo de uma morte sem fim. Mas existe uma corda balançando sobre nós – uma corda forte e segura, capaz de nos içar para o alto e nos colocar em segurança. Se não nos agarrarmos a ela, como escaparemos? Se existissem outros meios de sermos salvos, ou outros métodos pelos quais pudéssemos ser reconciliados Àquele em cujas mãos nosso destino está colocado, talvez existisse, de nossa parte, alguma razão para rejeitar a solução que a Palavra de Deus revela. Porém não há. "Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo". 1 Coríntios 3:11.
Esta grande e gloriosa salvação é oferecida gratuitamente a você. Por que não vai a Cristo para receber vida? A porta da misericórdia está aberta agora mesmo e a voz do Salvador lhe chama. Está aberta agora, mas quem pode garantir até quando? Não ficará assim para sempre. Nem se garante que ficará aberta por mais alguns dias. O Espírito Santo diz: "Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações... Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo." (Hebreus 4:7; Romanos 10:13).

0 comentários: